sábado, janeiro 31, 2009

Preciso!!!!!!!!

Preciso de paz! Paz de espírito!
Preciso de alguém perto de mim!
Preciso de carinho!
Preciso ficar sozinha!
Preciso me encontrar! Respirar!!!!!!!!
Preciso de amor!!!!!!
Preciso de sexo, mas com amor!!!!!!!!!
Preciso de afago! Preciso de atenção!
Preciso ser ouvida!

Eu sou assim!
Já trntei mudar, não consigo!
Na altura de minha vida, já não brinco mais!
Amo muito minha família. Mas preciso urgentemente amar a mim, fazer o que gosto, cuidar de mim.

Sou feliz com as pessoas a minha volta, mas serei mais feliz se sentir essas pessoas em mim.

Esperança de dias melhores, de força, determinação, maturidade, e muito amor!!!!!!!!

...............................

Um comentário:

Iris disse...

Amiga, querida!!!!!!!!! As vezes me sinto igual. Passei por umas mudanças no emprego que afetaram minha vida. Fico apenas em casa, com as crianças.Com força nós passaremos por tudo, vai ver. Precisamos conversar, não é? Tem coisas que só as amigas entendem! beijos e até mais!