segunda-feira, janeiro 07, 2008

Olá!!!!

Retornando ao meu cantinho depois de tanto tempo!
Nossa! Quanta coisa pra colocar em dia.
Maria Clara já tem oito meses, quase nove! Está linda! Grande, gordinha.....com lindos olhos azuis!!!
Eita! Mãe coruja!
Desde que Maria Clara nasceu muita coisa mudou, claro.
Não existe mais rotina, todos os dias são diferentes. Haja fôlego!
Jonathan está ciumento até hoje, achei que era passageiro, mas pelo jeito ainda tem muito que fazer com ele, ou seja, muita paciência, tentar dar mais atenção, se é que é possível, pois a irmã toma praticamente que o dia e a noite toda. Pois é, acorda várias vezes para mamar e quase não dorme durante o dia ou quando dorme, são picados quinze minutos, às vezes quarenta, uma hora....Raramente duas horas de sono.
Isso ocasiona acúmulo de serviço em casa, meu marido tem me ajudado muito, mas está muito cansado, até emagreceu! Minha mãe vem toda semana e acaba que fazendo todo o serviço pra mim, o que me deixa mau, pois sempre achei que eu deveria ajuda-la, pois já fez muito em sua vida por mim e ajudando a criar o meu filho para que eu pudesse trabalhar. Minha sogra também vem quando pode, mas aí é que me sinto pior! Morro de vergonha dela, acho que ela vai ficar reparando mesmo sabendo que ela é uma mãe pra mim. É o meu jeito, fazer o que?
Mas o que eu estou feliz mesmo é que mesmo não estando mais no emprego, com os meus direitos ajudei meu marido a comprar um carrinho pra família e também comprei um computador. Agora sim, vou poder postar sossegada, isso se a Maria Clara deixar....rsrsrs
Vejam que lindos os meus filhos e minha afilhada!!!
Beijos no coração.

Nenhum comentário: