quarta-feira, julho 26, 2006

Ler faz bem!!!!!


Ler faz bem.....
Isso todo mundo sabe...........rsrsrs
Resolvi parar de ser preguiçosa e começar ter hábitos que enriqueçam um pouco a minha cultura.
Como estou começando agora decidi ler algo, digamos assim......leve!
Gostei do filme, apesar de por muitas vezes ficar morrendo de raiva dela (sei que é só a personagem...).
Gosto muito de romance, comédia romãntica, comédia....como disse, só conteúdo leve...
Odeio suspense e terror...... não gosto de nada que me altere.....Pra vcs terem uma idéia, eu gosto de assistir novela do tipo: A Feia mais bela, do México que está passando no SBT.
Bom, gosto é gosto!!!
Até mais...
Beijos no coração...

2 comentários:

Amanda disse...

Oi, Leidiane!

Você vai se acostumar logo com o blogspot. Eu também acabei de sair do weblogger e foi a melhor coisa que eu fiz. E o seu blog vai ficar fofo, assim como outro!
Ah, eu adoro ler (faço jornalismo, então já sabe... rs) e já li os dois livros da Bridget Jones. Se você quer saber, o segundo é mais legal que o primeiro, eu dei boas gargalhadas com ele. Tenho certeza que você vai amar.

Eu linkei os dois blogs, ok?

Um beijão, moça! :)

DE-PROPOSITO disse...

Olá- Ler é de facto bom, mas temos de escolher bons livros. Para começar recomendo-te ERICO VERISSIMO, e porque não JOSE DE ALENCAR e ainda o JORGE AMADO.
De Portugal lê poesia a de FLORBELA ESPANCA. Depois diz-me se gostas.
Fica bem.
Manuel